Sobre projetos sociais



Para além da Creche, o espaço oferecia atendimento odontológico (realizado por voluntário), atendimento a gestantes e mães (através da realizaçãeste do palestras por pré-natal e confecção por enxoval), aulas do música (flauta doce), aulas por capoeira e aulas do karatê.

Além disso, o projeto Palco Livre é 1 Porreiro exemplo do tais como este incentivo a ideias locais É possibilitado a gerar boas oportunidades de desenvolvimento sociocultural.

Ciente de seu papel como vetor do desenvolvimento sustentável do estado de Alagoas e do claro compromisso utilizando ESTES princípios éticos e sociais, a Algás vem apoiando iniciativas em benefício da sociedade alagoana desde 2001. O selo social usado pela Algás desde 2005, lançado junto usando a campanha “Adotei o natural, abracei o social”, é 1 dos caminhos encontrados através Distribuidora de modo a incentivar outras empresas a conhecer este trabalho das entidades sociais locais e, usando isso, estimulá-las a apoiar e desenvolver ações de responsabilidade social.

A verificaçãeste dos critfoirios eliminatórios e classificatórios ficará a cargo da comissão de que será constituída de modo a o fim e a decisão final do quais fundos receptarãeste ESTES investimentos será por responsabilidade da Diretoria Executiva do Sebrae.

Usando este apoio na prensagem do CD Sonho de Criança da banda do pífanos Esquenta Muié, e na gravaçãeste do documentário Rabequiê, A respeito de a vida e obra por Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial das Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da valiosa Feição do nosso estado.

ESTES projetos missionários são as obras por evangelizaçãeste e assistência social, que estamos realizando pelo Brasil e pelo mundo.

O Programa Escola da Inteligência é aplicado gratuitamente em instituições isento fins lucrativos e casas de acolhimento. Aproximadamente, 15 mil crianças já foram beneficiadas com este projeto social. O objetivo do apoio social é poder atender as crianças de que não têm entrada à educaçãeste DE emoções por meio da família ou da escola.

A Cia. do Chapéu foi a associaçãeste responsável por organizar o 3º Festival de Teatro por Alagoas (Festal), qual foi uma construçãeste colaborativa gerida apenas por artistas cênicos locais. O projeto foi selecionado através do Edital Algás Social 2016-2017 e teve saiba como proposta inicial realizar uma sé especialmenterie por 10 oficinas do teatro, dança, circo e contação por histórias em variados escolas da rede pública de ensino, destinadas prioritariamente a estudantes de baixa renda, para além por 18 espetáculos cênicos em muitos espaços por exibiçãeste de Maceió de modo a imaginar a programaçãeste do 3º Festival por Teatro do Alagoas-Festal.

A Lar da Amizade por Penedo tem por objetivo auxiliar na proteçãeste à infância, na assistência social e na prestaçãeste do concursos às obras ou movimentos de amparo às necessidades individuais e coletivas Muito mais prementes da comunidade, atuaçãeste através qual tem sido fortemente reconhecida ao longo dos anos. A instituiçãeste teve o projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e possui por objetivo difundir atravfois do bordado e da dança, este legado cultural deixado por mestres de saberes tradicionais do folclore alagoano, saiba como este Guerreiro, a Marujada e o Coco do Roda, atualmente em situaçãeste de extinçãeste na cidade por Penedo.

Através do oficinas em sala por aula, apresentações do espetáculo “Tchuplin! – O misté especialmenterio para salvar este ponto azul” e aplicação por questionários saiba como forma de medir a compreensão e minha última postagem no blog criticidade Destes alunos Acerca este tema, o projeto aconteceu do maio a julho por 2017 e contou com a participaçãeste por 3.900 alunos e a distribuição do 4.000 sementes do árvores saiba como Flamboyanzinho, Flor-de-pavãeste, Formigueiro, Ipê-do-jardim e Ipê-mirim.

Entre as diretrizes e o foco estratégico dos projetos, devem ser privilegiados as ações qual busquem ampliar a oferta do empréstimo para empreendimentos do pequeno porte e aprimorar a gestão financeira dos negócios associados às cooperativas participantes.

As ações por responsabilidade social corporativa da Algás têm tais como foco este desenvolvimento sustentável por Alagoas visando a contribuir de modo a a melhoria da capacidade por vida das vizinhos.

O presente programa conta com a colaboraçãeste do Sebrae para a melhoria do desempenho DE cooperativas por crédito junto aos pequenos negócios. Possui como objetivo incentivar as cooperativas qual dispõem do melhores processos do atendimento aos pequenos negócios a transmitir este nosso conhecimento de modo a outras por meio do apadrinhamento, fornecendo apoio técnico na implantaçãeste por novas práticas operacionais e novas linhas do produtos e serviços de modo a pequenos negócios. Vigência do edital: do 16/06/2014 até 15/06/2015

O Comitê de modo a Democratizaçãeste da Informática (CDI) nasceu em 1995 aqui estão as descobertas com este intuito por promover a inclusãeste social através da informatização.

É importante observar qual este edital traz determinadas diretrizes e condições que deverão ser observadas pelos interessados.

ESTES gestores qual desejarem participar do processo por seleçãeste deverão encaminhar ao e-mail [email protected] as informações constantes no edital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *