Detalhes, Ficção e Carlos

O AV-8B será utilizado até este osso pelos 3 utilizadores remanescentes…Corpo do Fuzileiros dos EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas usando somente um punhado em serviço…ESTES

Entretanto, esta funçãeste do Projeção do Poder sobre Terra coloquei propositalmente tais como posterior às duas outras – controle e negação.

Almirante, enquanto este senhor olhar através janela de seu gabinete e enxergar uma amontoado por navios velhos, cheio do panes e na maioria nenhumas condições operacionais de combate ao invés do uma frota que possamos mostrar do marinha de guerra é melhor por os pfois no chão e mirar na realidade operacional.

Como ESTES franceses já iniciou o projeto do próximo NAe e se for parceiro deles não iremos arcar usando os altos custos do projeto sozinhos.

Outro ponto é que essas dimensões do Charles de Gaulle, tiradas da Wiki, são do deck do navio e não representam as dimensões do casco.

Repito este que postei um pouco Ainda mais supra, temos que nos espelha em nações tais como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe qual eles sãeste natural mais organizados tanto na economia, quanto na política. Suas Forças Armadas operam equipamentos pelo estado da Feitio.

Claro qual aviaçãeste baseada em base de modo a MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças com ASM) seria 1 excelente complemento. Mas pelo fundo do mar é de que se chega aos navios capitais.

Nãeste sei informar se os navios do apoio logístico da Classe Wave Seroada retirados pela RFA, contudo enxergo uma eventualidade. Acho pouco provável qual a RN venda um de seus novos navios-aeródromo.

Isso permitirá que a MB possua aeronaves por alto desempenho, plenamente capazes por responder a qualquer conflito ou missão qual venha a surgir, operando a partir de base em terra, até a incorporaçãeste do futuro NAe, cerca de uma dé especialmentecada depois”.

? Considerando de que nossos objetivos militares primordiais nãeste incluem ataques, entãeste poderíamos abrir mao da mobilidade e me parece qual este custo de implantação-manutencao seria inferior. Projeção do poder e suporte temos este Ocean… É só uma discussão filosóVive.

Reply Bardini 19 por fevereiro por 2018 at 10:13 “Me parece qual o Enorme problema da Marinha, é tal indefiniçãeste por qual modelo ela deve seguir: o modelo americano com suas frotas planejadas para intervenção e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo usando alguma capacidade de projeçãeste; ou o modelo japonês, do efetivo controle do AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?”

Seria uma medida inteligente da MB dotar este seu esquadrão do aviaçãeste naval com modelos Gripen 39 (este mesmo modelo qual a FAB vai usar). Nesse caso, poderiam, além por preservar a doutrina criar algo útil para a segurança afoirea do país.

tais como este sucateado navio aeródromo São Paulo e o nosso ainda bem distante submarino nuclear, cujos os recursos poderiam ser usados de modo a a obtenção 1 uma Marinha de Guerra real e realística usando Confira seu URL 5 a 6 navios de escolta, 6 modernos submarinos convencionais e mais meia dúzia do OPV e outros navios do patrulhas menores…

usar este gripen navalizado…já de que gastou um monte de modo a adquirir a tecnologia e o direito de produção…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *