Um Imparcial View of Carlos Eduardo Veiga Petrobras

A2/AD ou, como Tangredi preferi, anti-entrada depende por condicionantes geográficas que impõe bases aé especialmentereas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente do intervir na batalha ou na campanha.

o “Juan Carlos I” nãeste possui “dispositivo por parada de modo a pouso”…bem menos o maquinário qual

Caça Continental a todos os momentos fará o papel dele, nenhumas dúvidas. A questãeste é se ele receberá este inimigo amolecido e depreciado ou o inimigo utilizando toda a sua própria força….ok????

Marcos, o qual a imprensa nãeste especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só que não de modo a o submarino, e sim de modo a este desenvolvimento do uma tecnologia.

Me impressiona (e nesse caso nãeste sou falando do Ivan) deter gente até dizendo que executar estudos e planejar A cerca de esse assunto é crime por lesa-pátria…

Segundo este qual já se comentou em outros momentos, temos de decidir, como naçãeste deter uma Marinha para: Ser uma possibilita mé especialmentePOR DIA, saiba como a França ou ser um mero coadjuvante, saiba como ESTES Espanhóis/ Australianos.

Tais como 1 PA Catobar tais como pelos menos este tamanho de 1 Forrestal, tais como pelo menos umas 40 anvs pelo convoo. Obviamente de que eu,este senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos que a MB não terá recursos nunca para construir e bastante menos para manter e operar 1 navio deste porte.

Portanto, estabelecer uma estratégia de defesa baseada em submarinos nãeste parece uma diretriz demasiado promissora.

Pergunto isso devido a um assunto de que no Poder Afoireo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou de este site que em relação aos Mirage IIIE/D a FAB nãeste obteve tudo este que acordado em contrato se comparados aos norte americanos usando o F-5 à época.

Ponha seus circulos do defesa em qualquer base aerea qual desejar e na conveniencia do melhor posicionamento de que ache onde estara este adversário….e nãeste se esqueça, suas bases tem cep – codigo por endereçamento postal….

Porreiro POR DIA, eu entendi que não houve definição. Porém eu acho que nãeste coloquei natural a minha pergunta, como na matfoiria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí que entra a minha questãeste, pelo projeto Destes espanhóis serem dentro Destes nossos anseios, nãeste seria Muito mais vantajoso buscar 1 tratado com eles?

O texto que o Felipe trouxe traz algo que tem sido falado por aqui, actualmente usando fundamento técnico (tradução livre):

Peço que dê uma olhada em maté especialmenterias recentes A cerca de este HMS Ocean (não possui erro, é só ver ae tem foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas de comentários qual o assunto está debatido e redebatido à exaustão neles.

Precisamente pelo planejamento anterior, que chamavam do “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar com a França por Este momento pelo mar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *