Fascination Sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga

MB nãeste consegue nem manter meia dúzia de escoltas velhas (Constate de que escrevi VELHAS e nãeste antigas) male mal flutuando e me fala em Porta blindada-Aviões….

Reply Fernando "Nunão" Por Martini 17 do fevereiro de 2018 at 23:10 Marcos, independentemente das graves situações que envolvem a empreiteira, ESTES valores de modo a recompensar a mesma são em reais e impactam “só” na dívida interna, sendo pagos cá exatamente, e não em euros, qual dependem do câmbio, impactam na balança por contas externas e na dívida externa.

Obvio qual precisamos. Temos fuzileiros que precisam por cobertura aé especialmenterea quanto tiverem de que atuar longe do coisa.

Ozawa, ponderado e conhecedor da maté especialmenteria, tais como leigo pergunto se demasiado previamente do investirmos num NAe francês não seria Bem Ainda mais importante repormos maciçamente ESTES meios do apoio?

Comandante, este Ozzawa, no o entender foi demasiado feliz nas palavras ao tentar justificar “este joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB do começar a pensar em 1 novo NAE/NPM ou mesmo que lá o que ESTES estudos definirem, porém, saiba como o colega ponderou ao senhor, hoje, talvez não seja o instante de começar a Debater A respeito de isto, dada a situação por penúria de que a MB chegou em função de diversas decisões tomada pelo passado, que por sua vez não cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai de modo a trás.

Bom POR DIA, eu entendi qual não houve Sentido. Contudo eu acho qual não coloquei natural a minha pergunta, tais como na maté especialmenteria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí que entra a minha questãeste, pelo projeto dos espanhóis serem dentro Destes nossos anseios, não seria Ainda mais vantajoso Escavar um acordo utilizando eles?

5 Instituto Sindipeças por Educaçãeste Corporativa Diretrizes: Foco na capacitaçãeste especializada e voltada aos profissionais do setor; Aplicaçãeste rápida e por cunho prático, com retorno tangível; Descentralizaçãeste e regionalizaçãeste Destes treinamentos; Democratizaçãeste do entrada ao conhecimento, por meio por recursos de educação a distância; Atuação de forma transparente e democrática, qual favoreça a colaboraçãeste do associado na troca do conhecimento, levantamento por necessidades e adesãeste; Atuaçãeste por meio do parcerias na elaboraçãeste e oferta das soluções de aprendizagem; Incentivo das habilidades básicas, tais como leitura, escrita, cálculo, informática, lógica, entre outras.

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atenção. Tal É possibilitado a ser a função dos NDCC, qual todo mundo diz que está ‘fora por moda’, porém de que serviu tão natural aos russos na Síria.

Do entendimento com esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios por outras marinhas, a fim de manter a capacitação dos pilotos. Até qual seu futuro navio-aeródromo entre em operação, nos anos do 2030.

Ao o olhar este ideal seria realmente comprar a planta de um navio aeródromo usando catapultas e aparelho do parada mais leve, na coisa dos 27.000 a 30.000 toneladas (Operando um esquadrão do 16 a clique neste site 18 caças + demais grupos afoireos necessarios ) para baratear o processo de aquisiçãeste e construçãeste local, incentivando a industria nacional e qualificando a mesma de modo a projetos mais arrojados a longo prazo, até porque o ideal seria deter 2 e nãeste somente um porta blindada aviões.

Controle por Área Marítima seria papel das forças ASW, de que deveria contar usando as escoltas qual nosso amigo Jacubãeste reclamou que estão acabadas, mas também – preferencialmente – com porta blindada helicópteros ASW (de que fariam as vezes dos porta aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

Reply Beto Santos 17 de fevereiro do 2018 at 13:33 Caramba acho qual estou sonhando ou entãeste algufoim escreveu 1 baita do um conto de fadas cá, pois parece que este pessoal da marinha esta começando a mostrar que esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas ESTES se os americanos quando planejam alguma coisa leva pelo mínimo uns 10 ou 15 anos nós cá vamos levar quanto tempo a Ainda mais, parabéns a marinha por manter-se planejando tudo isso e só espero qual não enrole os próprios pé especialmentes nestes projetos futuros porém pelo de que parece, segundo o Sr. Monteiro qual possui meu elevado respeito, eles estão planejando tudo certinho saiba como deveria ser.

Acho qual até agora é a melhor solução. 1 NAe STOBAR/Anfíbio, com uma boa linha por corrida de modo a a aeronave e cabos de parada.

Se a orquinha for uma plataforma viável, ESTES NAes anfíbios surgem saiba como a única solução possível. Eles sãeste consideravelmente Ainda mais baratos (natural menos da metade da elevado alternativa), e, em tese, podem vir a ser fabricados por uma grande gama do players pelo mercado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *