Considerações Saber Sobre Dado

Parece perfeito para 1 NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste para algo de que será comissionado na dfoicada por 2030, 50 anos depois. Ainda Ainda mais com essa propulsãeste convencional qual aventam, invencionice da DCNS, teriam de que aumentar este tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas para deter alguma autonomia e caber este resto dos suprimentos.

É dali de que vem excelente Parcela do Petróleo qual move nossos Veículos e movimenta as máquinas no campo, de que fazem a economia girar.

Mal quero explicar de que este meu comentário foi para além da matfoiria, eu não estava me referindo diretamente a matéria, mas sim a própria ideia do “pensar” em 1 porta blindada-aviões, precisamente qual de modo a daqui 20 anos.

Curiosamente, precisamente custando caro e usando um histórico por relações suspeitas de que podem respingar na MB, a parceria utilizando ESTES franceses ainda é, através reportagem, a menina Destes olhos da MB.

Este Stobar embora tenha uma taxa por surtidas menor e uma capacidade menor de explorar em 100% as capacidades da aviaçãeste embarcada, tem numero do itens bem menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, Ainda mais cafifa e custo menor.

Reply Flávio Henrique 17 do fevereiro de 2018 at 23:52 Vejo utilizando bons olhos a notícia que iniciaram os estudos Ainda mais espero de que ou a MB comece a estuda junto utilizando os francese(para se reduzir custo como eles começaram a estudar 1 substituto para este CdG), ou procure parceiro que busque belonaves do tipo e saibam construir(será que pode ser este Japãeste [re]militarizado?

Caça Continental a todos os momentos fará este papel dele, nenhumas dúvidas. A questãeste é se ele arrecadará o inimigo amolecido e depreciado ou o inimigo utilizando toda a sua força….ok????

Este SisGAAz deve suprir essa demanda por monitoramento, a partir por radares em terra, informações passadas por navios/aeronaves/satélite e aproveitando os dados do SISTRAM… a ser esse um projeto amplamente Bastante (logo caro), a MB pensa em implantá-lo de forma bottom-up, por meio do Sistema do Consciência Situacional Unificada, desenvolvido pelo IPqM e já empregado em a Rio 2016 e ações do GLO pelo Rio de Janeiro… abraçeste…

Reply Nilson 17 de fevereiro por 2018 at 10:28 ESTES estudos Acerca alternativas de modo a a Marinha devem existir e ser documentados, para nãeste se perder a atualização A cerca de ESTES muitos assuntos. Quanto à implementaçãeste, é outra história. A o ver, se tivermos submarinos nucleares nãeste precisaremos deter porta blindada aviões, aliás, sequer conseguiremos operar os 2 ao exatamente tempo, devido aos altos custos.

Reply Fernando "Nunãeste" De Martini 17 por fevereiro do 2018 at 23:10 Marcos, independentemente DE graves situações qual envolvem a empreiteira, ESTES valores de modo a pagar a mesma sãeste em reais e impactam “só” na dívida interna, sendo pagos cá mesmo, e nãeste em euros, qual dependem de câmbio, impactam na Confronto por contas externas e na dívida externa.

Ficaria usando a soluçãeste intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos de modo a baratear os custos, realizando 1 modelo por maior tonelagem deste porém usando pista em angulo e cabos de parada.

Nãeste vejo obstáculo se a proposta recursos extras do PA for incorporar tecnologias do século passado, mas cuidado utilizando a megalomania, temos soberania de modo a uma proposta de tecnologia Brasileiro para PA nuclear utilizando catapultas eletromagné especialmenteticas? Exatamente sendo leve ou intermediário?

A MB precisa estudar todas as possibilidades. Seria negligência nãeste fazer. Aqueles que, com certa razão, tem medo de megalomania, a MB tem consciência das dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário desprovido que essa seja a vontade do país.

Reply Nilson 20 do fevereiro por 2018 at 11:05 Quanto à proteção por comboios – manutenção de linhas por suprimento – os Porta blindada Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura Destes porta blindada aviões do escolta, Muito mais leves, construíDestes rapidamente e por menor porte, devido à quantidade necessária de modo a executar frente às matilhas por submarinos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *